TH

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LIQUIDA TUDO E UMA MENSAGEM!

                      

Olá!
O LIQUIDA TUDO continua...os preços estão na postagem abaixo. Estou em tratamento médico, me preparando pra uma grande cirurgia(tanto física, quanto psicologicamente) então preciso reduzir meus estoques e deixar as coisas mais fáceis pra minha filha que me ajuda um pouco... Por isso os preços estão reduzidos. Mas evidente que não estou DOANDO minhas peças, para isso levo as caixas de roupas com essa finalidade para a igreja. Há uma diferença enorme entre roupas "velhas" e roupas "usadas, mas em excelente estado de conservação" , compreende?Além de roupas usadas, tem muitas peças novas e semi-novas.São peças que comprava para as minhas filhas durante minhas viagens, algumas estão com etiquetas, outra sequer foram usadas, pois a numeração não deu certo...As peças que coloco aqui no blog são de excelente qualidade, em perfeito estado de conservação,digo isso, porque quando o preço é muito baixo a gente desconfia da qualidade não é assim? Eu sou assim e normalmente  me coloco no lugar das pessoas que compram.Isso chama-se empatia.As pessoas deveriam fazer mais isso: COLOCAR-SE NO LUGAR DO OUTRO. É um exercício. Tente. Você vai entender o que estou falando.
Colocando um texto lindo que recebi no mail hoje, mas que faz todo sentido:

"GENTILEZA - Ter classe não é usar roupas de grife: É ser delicada.
Saber se COMPORTAR é infinitivamente mais importante do que saber se vestir.
Resgate aquele exercício que anda esquecido: aprenda a se colocar no lugar do outro e trate-o como você gostaria de ser tratada, seja no trânsito, na fila do banco, na empresa onde trabalha, em casa, no supermercado, na academia.
E, para encerrar, não deixe de conjugar dois verbos que deveriam ser indissociáveis da vida: SONHAR E RECOMEÇAR.
Sonhe até que aconteça.
E recomece, sempre que for preciso, seja na carreira, na vida amorosa, nos relacionamentos familiares. A vida nos dá espaço de manobra: use-o para reinventar a si mesma.
E, por último (agora, sim, encerrando), risque do seu Aurélio a palavra PERFEIÇÃO." E eu acrescento ainda...a palavra DESISTIR, sou uma lutadora hoje e sempre e não desisto nunca!
(Texto de Leila Ferreira entre "").


PS: Gente depois desse texto recebi tantos mails e os comentários aqui no blog e fiquei muito feliz em saber que existem muitas pessoas que pensam igualzinho a mim. Só isso, ver tantas atitudes de nobreza , carinho e solidariedade por parte do ser humano, já compensa muito, mas muito mesmo!
Obrigada à todos e boa semana!
Beijos da
Cleo!


10 comentários:

  1. Muito bom hein?!
    Mas aqui também as pessoas estão querendo peças para doação?! rsrsrs
    Lá no BreShop da Mah além de dar a peça elas queriam que eu pagasse o frete ainda para elas...rsrsrs... tem cada uma... desanima demais!!!!
    Sem falar que acha que é roupa velha, suja, sei lá o que...
    Enfim... me poupe... cansei disso...
    Agora ando meio seletiva... ainda mais no momento em que estou passando...
    Bjksss de sua amiga girafinha!
    Que Deus continue nos abençoando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanima sim, Mah. Mas desistir talvez sejam o que as pessoas querem que a gente faça. Eu sou brasileira, rs, não desisto nunca, continuo acreditando no ser humano.
      Beijos, que Deus te abençoe sempre!

      Cleo

      Excluir
  2. Oi Cléo!Concordo plenamente c/vc. Eu sou testemunha dos seus produtos, minha jaqueta tá aqui linda e novinha...Também coloco precinho baixo no Santa, pois as pessoas tem que entender que preço de brechó tem que ser amigo, senão não compensa. Desejo a vc uma linda semana, força, SAÚDE, PAZ e mta FÉ...
    Qq coisa estou logo aqui, viu?
    Um gde bj,
    Luh.
    http://santaluh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, querida, obrigada viu? Pelo carinho (extra blog, inclusive) e pela mensagem. Sua jaquetinha é mesmo um exemplo disso...rs..É isso aí, o fato da gente colocar preços baixos não significa que o produto é ruim, é só camaradagem mesmo. Normalmente as peças estão entre 15/20% do preço que me saiu do bolso.Acho que ninguém quer lucro, mas também não quer prejuízo, é simplesmente pra colaborar mesmo.
    Beijos, tenha uma ótima semana, te adoro!

    Cleo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cleo! Seu texto me fez refletir....sempre que coloco uma peça com determinado valor, me pergunto: "Eu compraria? Se sim, eu fico tranquila." Isso é a "empatia".
    Em tudo na vida, tenho esse hábito. Isso nos faz ser um ser melhor, não é mesmo?
    Bom, é o que procuro....
    Deus lhe abençoe!!
    Bjos, Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      E como faz né? Eu também sou assim, sempre pensando nos outros. O que a gente procura na verdade são seres iguais a gente, não que pensem na "lei de Gerson" o tempo todo né? O importante é a consciência de cada um. A nossa, tenho certeza, está tranquila.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá tbem concordo com vcs!! mas sabemos que tem cada um por ai neh.. Eu em dois anos de brechó ja vi de tudo.. inclusive ja tive várias reservas que não foram respeitadas.. mas fazer o que! vai do bom senso de cada um :)
    bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly,
    Olha reservas não respeitadas é o que mais tem...é a reclamação geral né? As pessoas não percebem, e, até escrevi algum tempo atrás isso que "reserva" é um compromisso de mão-dupla, compromisso que quem tá vendendo que não vai vender pra outro e compromisso de quem tá reservando que vai ficar com a peça. "Furar" uma reserva, acho que somente em casos imprevistos (uma doença, por exemplo). Mas tem gente que reserva e nem volta pra dar uma satisfação não é mesmo? Se tem uma coisa que detesto é mandar mail pra lembrar compromissos dos outros, porque os meus, eu tenho anotado. Obrigada viu? Beijos!
    Cleo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cleo,
    Passei aqui para ler sua mensagem...fiquei triste ao saber que precisa de uma grande cirurgia e feliz por perceber que vc é forte e positiva.
    Qto aos probleminhas que aparecem nesse trabalho virtual, deixe passar, pq são problemas materiais e isso tiramos de letra querida.
    Desejo tudo de bom para vc, que sua cirurgia seja abençoada e sua recuperação melhor ainda, se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.

    bjssss
    gio
    CompreiDemais

    ResponderExcluir
  8. oi Gio,
    Eu é que fico muito feliz com seu apoio. Ainda preciso de 30 dias de medicação pra ver como o organismo vai reagir antes da cirurgia, mas Deus é maior né?
    Com certeza o lado material é o de menos, importante é ter a alma preparada e o coração aberto. Obrigada viu?Deus te abençoe também! Beijos!!!
    Cleo

    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!