TH

IP

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Como fazer um Kimono com uma camiseta usada ou com tecido reaproveitado! Passo-a-passo(PAP) ou DIY

Ultimamente um estilo que tem caído nas graças de muitas pessoas é o boho/gypsy, com peças cheias de estampas, peças com franjas, chapéus e colares grandes. Com origem oriental, o kimono é uma espécie de casaco,  muito parecido com o cardigã, entretanto com tecidos mais leves. É aposta para as próximas estações, substituindo o próprio cardigã por ser mais leve e fresquinho, sem contar que o boho ainda está super em alta. Entretanto essa é uma peça um pouco cara para se comprar, e para não ficar de fora da tendência, veja a seguir como fazer o seu kimono. Acompanhe os passo a passo a seguir.
Como Fazer Kimono
Estar na moda sem gastar muito parece algo impossível, mas não é. Claro que se você quer usar grifes e não roupas pode pesar um pouco no seu bolso, mas se sua intenção é de moda você consegue economizar e muito. Na maioria das vezes, os acessórios e roupas que mais estão em alta costumam ser um pouco caro e inacessível para algumas pessoas.
Mas uma solução para isso é colocar a mão na massa: isso mesmo, você mesmo fazer. Atacar de design de moda, estilista e costureira. E para entrar na onde dos quimonos veja a seguir dois modelos diferentes para você fazer. Acompanhe os passo a passo e faça o seu.
Kimono com Franja (Usando camiseta usada)
Materiais:
  • Camiseta grande;
  • Franja;
  • Linha;
  • Agulha;
  • Tesoura;
  • Giz;
  • Corante.
Como Fazer:
  1. Estique a camiseta e corte bem no  meio.
  2. Depois risque com o giz onde será a gola e corte.
  3. Costure a franja em toda a barra da blusa.
  4. Depois disso, seguindo as instruções tinja a blusa até a metade.
  5. Deixe secar e pronto!kimono-franja
Kimono de Tecido (usando tecido novo ou reciclado, por exemplo, de um vestido)
Materiais:
  • Tecido grande;
  • Tesoura;
  • Linha;
  • Agulha.
Como Fazer:
  1. Dobre o tecido ao meio de forma que a parte dobrada fique para cima.
  2. Marque as costura como na imagem, braços e barras.
  3. Depois que costurar está pronto para usar.kimo-tecidokimo-tecido-2

Se quiser com franjas, basta compra-las numa loja de tecido e costurar na barra do kimono.

Gostou?? Eu Amei!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

FÉRIAS É TEMPO DE PROMOÇÃO!!! FRETE ÚNICO!!!

Olá meninas,
Todas curtindo as férias de julho? Ou correndo que nem uma louca?? (Meu caso, rsrs)
Hoje atualizei o blog, retirando todas as peças que foram vendidas,
assim as páginas ficam mais rápidas.
Quanto tiver um tempinho, vou mover as peças para a postagem.
E vamos fazer promoção!
PROMOÇÃO FRETE ÚNICO - QUALQUER NÚMERO DE PEÇAS PARA QUALQUER LUGAR DO PAÍS, a R$ 14,00 POR PAC!
Aproveite!




segunda-feira, 30 de março de 2015

A promoção continua! Várias peças por R$ 20,00, IMPERDÍVEL!!

Olá meninas,
Mais uma promoção no blog, com várias peças disponíveis!!
Todas as peças anunciadas pelo valor acima de R$ 20,00 e abaixo de R$ 50,00(ou seja praticamente todas as peças do bazar, uns 90% das peças estão nessa faixa de preço) agora você leva por APENAS R$ 20,00! Mais de 50% de desconto!!!
São dezenas de peças: calças, camisas, camisetas, vestidos, sapatos, etc.
Então APROVEITE!!
Vem que tem!

Reservas e compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

OBS: Para facilitar as compras, as peças vendidas foram retiradas das postagem!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como se livrar de anúncios indesejados!

Apesar de não ser sexta, dia que posto minhas dicas, rs, resolvi postar uma...
Não é a primeira vez que vejo alguém reclamando de anúncios, banner de anúncios que na maioria das vezes cobre a matéria que o leitor, pacientemente,
está tentando acessar.
Normalmente nos sites de culinária (adoro) quando cobrem toda a receita e a
pessoa pra ler tem que ficar clicando em cima dos anúncios...
Não que isso ocorra só com receitas, na verdade, acontece o tempo todo.

Pois bem. Quer se livrar pra sempre dos anúncios??
Simples: Instale uma extensão (aplicativo) no google chrome ou em qualquer outro navegador que esteja utilizando chamado ADBLOCK!
Você pode acessar a instalação aqui:

https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?hl=pt-BR

Recomendo mil vezes! Vá lá é rapidinho e seguro!
E diga adeus aos anúncios irritantes!

Beijos!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Chemise Lorenzo, da Heckel Verry, tam. G1





REF: 0589
Produto: Chemise/Vestido
Marca: Heckel Verry
Tam:  G1(equivale ao 44/46)
Cor: Branca e preta
Preço: R$ 350,00 + frete
OBS: Não entra na promoção!
Meninas, comprei essa chemise, maravilhosa, mas ela chegou quando eu estava viajando e perdi o prazo de troca. Com etiqueta. Nova, sem uso, na caixa.
Ficou muito grande em mim. Estou vendendo com desconto, na época estava R$ 498,00 na loja(agora está R$ 369,00 por isso estou vendendo à R$ 350,00).
Se você usa essa numeração e tem quadril (eu não tenho) fica maravilhosa no corpo.
Não entra na promoção!
Para comprar: grandesmulheresbazar@gmail.com


sábado, 1 de novembro de 2014

Jeans Clock House, tam. 46!


REF: 0585
Produto: Calça
Marca: Clock House
Tam: G/GG(tam. 46)
Cor: Jeans escuro
Preço: R$ 40,00 + frete

Jeans skinny, super bonito no corpo, com detalhes nos bolsos dianteiros.
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

vestido longo, tam. G/GG, NOVO!



REF: 0584
Produto: Vestido
Marca: Aleso
Tam: G/GG(até 46)
Cor: estampada
Preço: R$ 80,00 + frete

Vestido novo, em malha com strech, super longo. Mangas curtas. 
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Kaftã estampado, tam. G/GG! VENDIDO


REF: 0583
Produto: Kaftã
Marca: Retirada
Tam: G/GG(até 44)
Cor: estampada
Preço: R$ 30,00 + frete



Kaftã super colorido!
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Camisa com spikes, tam. G!


REF: 0582
Produto: camisa
Marca: Retirada
Tam: G(até 42)
Cor: branca
Preço: R$ 35,00 + frete

Camisa bem confortável, com spikes na gola e mangas.
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Kaftã/Blusa manga morcego, tam. GG -


REF: 0581
Produto: Kaftã/Blusa
Marca: Armazem
Tam: GG(até 48)
Cor: Preta
Preço: R$ 30,00 + frete

Em malha, super confortável!
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Camisa Seiki, tam. G

REF: 0579
Produto: camisa
Marca: Seiki
Tam: G(até 42)
Cor: estampada
Preço: R$ 20,00 + frete

Camisa bem confortável.
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Vestido balonê, tam. M!





REF: 0575
Produto: Vestido
Marca: Retirada
Tam: M(até 40)
Cor: branco
Preço: R$ 45,00 + frete

Fim de ano tá ai, quer algo pra usar? Vestido balonê, branquinho, com detalhe de laço nas costas ou seja, a frente é lisa, o detalhe está nas costas. Diferente não?
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Vestido xadrez, tam. M!





REF: 0573
Produto: Vestido
Marca: Retirada
Tam: G(até 42)
Cor: xadrez
Preço: R$ 35,00 + frete

Vestido com cinto do mesmo tecido, cintura mais baixa.
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Sobreleging, tam. G!


REF: 0572
Produto: Sobreleging
Marca: Calfit
Tam: G(até 42)
Cor: estampa de corações
Preço: R$ 45,00 + frete

Só uma palavra: Fofo! Precisa mais?
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Vestido em "petit poa", tam. G!

Minha inspiração!


REF: 0571
Produto: Vestido
Marca: Cortelle
Tam: G(até 44)
Cor: estampa de bolinhas(petit poa)
Preço: R$ 35,00 + frete

Vestido em malha, todo abotoado na frente,  com cinto do próprio tecido, mas que pode ser substituído por um super estiloso, como na foto acima da Júlia. Lindo né? Leva!!
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Vestido estampado, tipo avental, tam. M!




REF: 0570
Produto: Vestido
Marca: Retirada
Tam: M(até 38)
Cor: estampado
Preço: R$ 35,00 + frete

Vestido super fresquinho, perfeito para o verão.
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vestido moranguinhos, tam. M, NOVO!



REF: 0568
Produto: Vestido
Marca: Vida Bela
Tam: M (até 38)
Cor: estampado
Preço: R$ 35,00 + frete

Vi esse vestido e achei lindo. Levei pras meninas, mas não serviu...Não é lindinho?
Super gracioso...Leva!
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Bata bordada, tam. G!VENDIDO



REF: 0567
Produto: Bata/Blusa
Marca: Retirada
Tam: G(até 44)
Cor: ocre, bem clarinho
Preço: R$ 45,00 + frete

.Eu adoro essa bata. Mas faz um século que ela tá guardada pq tá pequena em mim e não é justo né mesmo? Falta alguns vitrilhos, próximo da gola lado direito...mas é facílimo de repor.
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Casaqueto, tam. P!



REF: 0565
Produto: Casaco/casaqueto
Marca: Retirada
Tam: P(34/36)
Cor: estampado
Preço: R$ 35,00 + frete

Gostou? Casaco bem básico que dá pra usar com qualquer tipo de roupa.
compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Vestido frente única, estampado, tam. M!


REF: 0564
Produto: Vestido frente única
Marca: Retirada
Tam M (38/40)
Cor: estampado
Preço: R$ 40,00 + frete

Vestido super fresquinho, apesar de ser frente única tem bojo, o que dá mais segurança, né mesmo?
Para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

Saia cortada a laser, tam. 38, da FIT!





 REF: 0563
Produto: Saia
Marca: FIT
Tam 38(mas é grande veste até 44)
Cor: ocre
Preço: R$ 80,00 + frete

Saia lindérrima, cortada a laser, um luxo! Modelo skater super atual. Aproveita ai!
Para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!