TH

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resultado Sorteio "Brilhe como uma estrela, porque você vale muito!"


E chegou a hora...vocês podem não acreditar mas eu estava tão ansiosa quanto todas as clientes amigas que compraram. Não via a hora de rodar e ver o resultado..rs
Então vamos ao que interessa:

1o. Sorteio - Cluch Alexandre Mc Queen Inspired a ganhadora é?


153 - MARIA DE FÁTIMA PESTANA LIMA




2o. Sorteio - Clutch Bottega veneza Inspired a ganhadora é?



 464 - VANESSA GASPARI




Conforme as regras as ganhadoras serão comunicadas por mail, tendo um prazo de 48 horas para manifestar-se, no caso de não haver resposta haverá novo sorteio.
Ainda os prêmios serão enviados no prazo de 15 dias.
Sabe o que me deixou muito feliz? As clientes tem perfis absolutamente diferentes. Vanessa é minha cliente recente, terminamos a negociação ontem, porque ela não queria ficar de fora do sorteio e a Maria de Fátima é minha cliente antiga, que sempre retorna para novas comprinhas.
Fiquei muito feliz com o resultado.
Se você não foi sorteada não fique triste pois sempre me dá a louca e faço novos sorteios e gostei muito de fazer sorteios exclusivos para compradoras.
Beijos da Cleo e até a próxima!

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!