TH

sábado, 2 de junho de 2012

FARM - Quanto vale ou é por quilo?

Dias atrás vendo sites de brechós na internet encontrei essa postagem. Achei muito interessante, pois pelo menos pra mim, explica as razões da existência de tantas roupas da FARM à venda em brechó, a maioria sem uso. Aliás, na minha opinião, quando você tem mais peças SEM USO pra vender nem deveria utilizar o nome brechó, que é a onda.Já que o normal, é que você tenha uma ou outra PEÇA NOVA. Use "loja on ine", "lojinha", "loja virtual"sei lá...é desleal usar o fato das pessoas estarem cada vez mais procurando brechós, por razões de economia, pra REVENDER peças não acham? Evidente que não ocorre só com as peças desta marca, a postagem é só pra ilustrar:

http://cabidedanana.blogspot.com.br/2008/08/quanto-vale-ou-por-quilo.html

A postagem é antiga, tentei entrar em contato com a dona do blog, mas não houve retorno. Deve ter desistido, o que é uma pena!Muito esclarecedor, pelo menos pra mim que sou nova nesse mundo!
Beijos a todas!

                                                    

2 comentários:

  1. Ei, Cleo, muito acertado seu post, um alerta e tanto! também penso como você, brechó é brechó, grifes caríssimas, anunciadas como se fossem brechós....?Nada contra as grifes, mas sejamos sensatos....

    Beijin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é verdade? Pior que o povo tem coragem de colocar que não representa determinada marca. Só pra vc ter uma idéia comprando na loja, no RJ, o desconto é de 40%, isso no varejo, não sei no atacado... Imagina a margem de lucro então não é? Brechó é brechó, a gente encontra 90% das peças usadas e uns 10% de peças novas, pois ninguém é maluco de pagar uma nota em várias peças e colocar pra vender a preço mais baixo,zerado, novinho.Claro que tem algo de estranho nisso não acha?
      Fiquei espantada quando li essa postagem e mesmo sendo antiga incrivelmente continua atual...
      Estranhoooooooo!
      Beijos Nil!

      Excluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!