TH

terça-feira, 15 de maio de 2012

Me link que eu te linko!

Como o blog é novo fiz contatos com muitas colegas que tem blog no mesmo segmento de bazar/brechó. A maioria foi super-receptiva, conheci pessoas ótimas, simpáticas e acolhedoras, que divulgaram de pronto o meu link.Evidentemente que nós sobrevivemos graças à divulgação, ou seja, pode ser que a minha seguidora veja seu link e se interesse pela peça que você está expondo e vice-versa.. Mas percebi, infelizmente, que tem amigas que são meio "estrelinhas". Seja por estarem há mais tempo no ramo, seja por não precisarem mais de divulgação (que bom né?), seja porque o blog já tem milhares de visitas e seguidores. Não tem problema, não ficarei insistindo para que divulguem meu blog. Peço uma vez, talvez até relembre. Mas lembrem-se a vida é feita de reciprocidade. Tudo que gera uma ação gera uma reação.Acho triste isso, mas a vida segue.Hoje sou eu que estou precisando, amanhã pode ser você.
Ninguém é ninguém e feliz sozinho!
Beijos da Cléo!



PS: Tem mais uma que acabei de sacar: "Fulana"(e já aconteceu bastante, diga-se de passagem) vem aqui pede pra linkar, diz que tá te linkando, você vai lá ver tá lá o link, tudo certo né? Passado algum tempo você vê alguma coisa que te interessa e vai visitar o blog e quando chega lá...voia lá...seu link foi tirado! Antes eu era mais bobinha(sempre digo que sou boa, não boba)...ia lá pedir pra arrumar...pensava que era algum equívoco...mas agora vejo que é má fé mesmo..agora eu excluo o dela também, porque não é justo, divulgar quem não me divulga, se o troço é pra ser de mão dupla, na base do toma lá da cá, não custa...agora me sacanear não! Não aceito esse tipo de coisa. Excluo e finito (e não adianta vir pedir pra linkar de novo pois eu não vou pôr)!
E pior isso não acontece só com os blogs. Quando a gente faz sorteios e as regras são para seguirem o blog e o face tem um monte de gente que segue e curte e depois "descurte" ou "para de seguir". Todas que fizeram isso no último sorteio quebraram a cara, pois conferi e exclui todas, eliminei sem dó.

E por último existe uma etiqueta para troca de links: Para que eu coloque você (como eu já tinha o blog) você me linka e depois me avisa pra que eu possa te linkar também, simples assim! Mas tem gente que tá começando e vem pede pra ser linkada antes de te linkar. Vamos colaborar né gente? Manter a "netiqueta", é uma questao de bom senso! Eu nunca neguei pedido de links pra ninguém, porquê sei quanto é difícil tanto que fiz essa postagem longa a respeito. Mas me LINK PRIMEIRO se estiver iniciando, tá? Eu te linkarei em seguida, como tenho feito com todas que me pedem. Beijos e boas vendas!
                                               
"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!! "

                                                                

                                        
                                                 (esse eu ganhei da Rêgi,amigaaaa)

Quem quiser trocar links então deixe seu recadinho aqui, te adicionarei com o maior prazer!
Beijos!
Cleo

52 comentários:

  1. Oi Cleo,
    SUPER CONCORDO contigo!
    Olha que nem parece que você começou "a pouco tempo" já tem uma ótima divulgação, parabéns!
    Agora, eu acho que devemos tratar todos bem, independente de tudo. Hoje ela é "concorrente" (não acredito nessa parada de concorrencia, tanto que eu geralmente compro das minhas parceiras! E estamos aqui pra isso né? Uma comprando, trocando com a outra), Amanhã é cliente...Bem acho que todos merecem respeito, e ter a oportunidade sabe...

    Estava visitando aqui, rss Beijo querida!
    Amandha
    http://bazar-mimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandha, então você sabe o que estou falando.
    O meu blog tem dois meses só, eu tenho batalhado muito pra divulgar, dá um trabalhão danado, mas é recompensador, pois realmente tenho conhecido pessoas ótimas, divertidas, simpáticas e acolhedoras.
    Também não acredito nessa coisa de "concorrência" não eu compro muito em bazar virtual, sempre, pois acho que é a decisão mais acertada - e não é porque tenho um brechó virtual não- mas é questão de economia mesmo, não preciso gastar os "olhos da cara" com algo que eu gosto e preciso.
    Eu não sei porquê disto, porque as pessoas são tão egoístas a ponto de achar que "se bastam", que não precisam de mais ninguém, que tem atenção somente para o próprio umbigo...acho muito triste isso, não sei se é porque estou entrando na menopausa, mas tem coisas que mexem com o meu emocional e enquanto não falo, não sossego...Todas as amigas que tem pedido pra que eu link eu tenho linkado, pra mim isso não é problema nenhum, quanto mais troca de link eu puder fazer, melhor né?
    Acho que a coisa é por ai, respeito é bom e eu gosto.
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijos queridona e boa semana pra ti!

    Cleo

    ResponderExcluir
  3. Cleo amada!

    Já respondi o comment que vc deixou lá no BreShop da Mah :)
    Bom, é verdade isso... às vezes eu demoro um pouquinho para linkar, mas depois linko mesmo e sigo todo mundo, mas também gosto de que retribuam a gentileza, pois dependemos disso, dessa troca de "divulgação". Mas tem muitas pessoas por aí que se acham "estrelinhas" mesmo... sei disso...rsrs
    Pena, porque hoje estamos de um jeito, amanhã não sabemos o que Deus nos tem reservado... e a vida é assim!
    Bjksssss amiga!
    Que frrrrio!

    ResponderExcluir
  4. Mah, Graças a Deus, você não é assim! Você é uma dessas pessoas que comentei no blog: receptiva, acolhedora,simpática, um amor de pessoa. Foi uma das primeiras pessoas que fiz contato e me recebeu de braços abertos.Quem dera todas tivessem o mesmo nível de consciência né?
    Mas deixa estar...a vida dá muitas voltas!
    Beijos querida! Fica com Deus sempre!
    *To no note de gorro e casacão,com cobertor enrolado nas pernas.. frio é apelido*

    ResponderExcluir
  5. Ah..hj eu recebi um mail que diz assim:
    "Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!! "

    Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?
    Aqui vai uma flor virtual minha para você!
    Aproveite seu dia! "

    - Eu quero receber todas as minhas "FLORES" em vida. Leia-se flores, não só no sentido estrito mas em todos os sentidos da vida!
    Enjoy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei essa flor viu?!
      Hoje tô precisando de umas dúzias...
      Bjksssss

      Excluir
    2. Vai lá no seu mail...rs...deixei dúzias pra ti!
      Que seu dia se alegre e seu coração também!
      Beijosssssssssssssssssssssss!

      Excluir
  6. Oi Cléo.
    Também sou nova no ramo e preciso de divulgação. Acredito que independente de ter muito ou pouco tempo de blog todas precisamos sim, afinal o famoso boca a boca é o melhor marketing.
    Em solidariedade e apoio à pessoas simples como vc, coloquei a seguinte frase no meu blog: “Você pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem.”
    Zig Ziglar – Escritor Americano
    Só o que a gente leva desta vida são as coisas boas que fazemos.

    Beijoks e conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lôli,
    Concordo totalmente contigo, por isso disse que "ninguém vive sozinho", nós sempre iremos depender uma da outra, sempre, independente de tempo. É só colocar brechó/bazar virtual no Google para ver quantos morreram na casca. Por falta de colaboração muita gente desistiu, mesmo tendo peças excelentes para venda. Acho que não custa dá uma mão pra quem tá começando, afinal um dia essas pessoas começaram também e passaram pelo mesmo processo né?
    Obrigada pela força, vou lá no teu blog daqui a pouquinho e conte comigo sempre que precisar!
    Beijos!

    Cleo

    ResponderExcluir
  8. Oi Cleo!

    Obrigado pelo comentário, as pecinhas são da minha irmã... se fossem minhas seriam GG..rsrs
    Então... a sua postagem disse tudo mesmo, também passo por isso, muitas colegas não retribuem nossos contatos, infelizmente... Claro, ninguém é obrigado a nada, mas "gentileza gera gentileza".
    A verdade é uma só, vamos continuar nessa "fé" como diz minha mãe, pois começamos algo do nada e aos poucos ou rapidamente ele cresce e aparece (isso é fé,... certeza nas coisas que não se veem).
    Vou te falar... não nos conhecemos pessoalmente, mas sinto vc como amiga mesmo, coração aberto e sorriso largo... Beijos e sucesso sempre querida! Podee contar comigo.

    Regi

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê, pois é...todo mundo que tá começando sabe das dificuldades que tô falando. Pra que isso né? Até quem vende só roupas de grife(custando caro, diga-se de passagem) precisa de divulgação. Não sei porquê tem gente que acha que é melhor que a gente, pois como diz mamãe, na hora que a gente for vai tudo pro mesmo lugar não é mesmo? Então, na minha opinião, não tem bazar melhor nem pior que outros, são apenas estilos diferentes.
    Quanto as suas peças...tô namorando...aqui o controle é brabo...rs...mas assim que me derem uma folga eu vou lá...rs
    Falando em sorriso vc tb tem um muito gostoso, adoraria te conhecer pessoalmente.
    Beijos menina, obrigada por vir me dar uma força ta?E conta comigo tb, pro que der e vier.
    Cleo

    ResponderExcluir
  10. oww CLEO amo demais esse blog ,bem vi este post e quero saber se posso colocar na minha barrinha lateral de meu blog um link do GRANDESMULHERESBAZAR....DESDE JAH agradeço sua atenção fique na paz .
    simmm ja ia esquecendo ,me passa teu e-mail.
    um grande abraço.
    cindy*

    ResponderExcluir
  11. Oi Cindy,
    Claro que sim amiga!Em breve terei um selinho também para distribuir às minhas amigas queridas, vai ser show. Fico muito feliz por seu comentário, por estar seguindo e divulgando o blog, você não imagina o quanto!
    O mail para contato é grandesmulheresbazar@gmail.com
    Beijos!!!
    Cleo

    ResponderExcluir
  12. Cleo o que é meu é seu...rsrs, fique a vontade pra "roubar" o que quiser...kkk

    bjinn

    Regi

    ResponderExcluir
  13. Eba, adorei a Marilyn, não resisti....rs
    Obrigada querida!
    Vc é um anjo!
    Beijos!!

    Cleo

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o que escreveu....

    Simplesmente assino embaixo... Como sou qse uma recém nascida por aqui, ando meio por fora desses lances de link, linkar... mas já ando começando a entender esses papos de blog, rsrs...

    Portanto, uma coisa eu falo pra vc querida Cléo...Adorei o seu blog e a primeira coisa que quis foi ter o seu link em meu blog pra não perder mais vc de vista...

    E agora já estou na luta de ter meu link para poder linkar com vcs...

    Mil beijos e tudo de bom para "nós"...

    E outra...pode ter certeza que a humildade é a coisa mais bonita que um ser humano pode ter na vida...

    Logo logo venho aqui te avisar que meu "link" está prontinho...vou fuçar bastante na net para descobrir como se faz um bem bonitinho, rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris, é verdade. Somente quem está começando sabe o quento é difícil, mas com o tempo a gente pega o jeito.Vi que colocou o banner no seu blog, super 10, amei! Espero que em breve vc também tenha um selinho ou banner pra que possa colocar aqui no meu blog.Pra mim acho que não tem nada demais ajudar os outros, é uma honra. Aquela velha história "que uma mão lava a outra e as duas lavam a cara"...não é mesmo? Então não se preocupe, tenho certeza que seu blog será um sucesso e que as dificuldades do início logo logo passarão.
    Ah, não fui eu que fiz meu selinho, não entendo nada disso...rs...contratei a Val pra fazer...rs
    Beijos, muito obrigada!

    Cleo

    ResponderExcluir
  16. Oi td bom, realmente vc disse tudo!!! concordo contigo em genero número e grau.
    Eu tbm estou começando o meu brechó agora, e por sinal vc esta sendo a primeira a ser linkada, e gostaria que vc tbm pudesse me linkar, e depois se vc me permitir tbm queria copiar parte desta mensagem sobre trocas de link tah.. um beijão e boa sorte para nós!! e se possível me viste: https:// brechodavick.blogspot.com
    beijos Vick

    ResponderExcluir
  17. Oi Vick,
    Pode ficar a vontade pra copiar o texto, sem problemas.
    E quanto ao link, tô te linkando e te seguindo viu?
    Boa sorte e boas vendas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Cleo, obrigada por me linkar tbm, eu linkei os seus dois blogs tah, sobre o selinho eu não sei usar ainda!!!! estou me adaptando, vou tentar e caso eu não consiga de imediato, mas tenha certeza que tão logo eu aprenda eu postarei sim tah um bjão Vick

    ResponderExcluir
  19. Oi Cleo.

    Curti demais sua iniciativa. Acabei de montar meu bazar/brechó online e saquei com é difícil divulgar. Valeu pelo espaço.

    Meu endereço é http://canseidesapeguei.wordpress.com/

    Estou com Fórum, Lacoste, Benetton etc. Nada passa de $70, so quero desentulhar e renovar. Sou de SP.

    Me avisa quanto tiver tempo de linkar meu blog que eu adiciono o seu.

    Beijo e obrigada !

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, bom dia!

    Realmente não e fácil não, só quem passa por isso sabe né?
    Claro que vou adicionar seu blog na minha listinha.
    Já estou te seguindo e te linkando,
    desejo muito suceso!
    Beijos!

    Cleo

    ResponderExcluir
  21. Ola , sou nova por aqui e concordo em tudo que escreveu !! Estou linkando seu Blog , e desejo a nós boas vendas : http://tudofashioneurope.blogspot.com

    Beijos

    Andreia (Tudo Fashion Europa)

    ResponderExcluir
  22. Oi Andreia,
    Obrigada, já te linkei tá??
    Beijosssssssss!e boas vendas...rs

    Cleo

    ResponderExcluir
  23. Oi Cleo, tudo bem? Dá uma passadinha no meu bazar, se vc gostar, me linke que eu te linko tmbém, tá? Bjs Tereza www.bazarinkaza.com.br meu email é mt@bazarinkaza.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Oi Tereza,
    Claro que vamos trocar links! Adorei seu bazar, já adicionei e já to te seguindo tá?
    Beijos, bom domingo!

    Cleo

    ResponderExcluir
  25. Olá Cléo ,muito legal seu brechó , a energia que você passa, o meu bazar está começando agora , mas já coloquei seu link lá , agradeço se você me der uma força
    http://bazarliberar.blogspot.com.br

    obrigada , e boas vendas.

    Léia.

    ResponderExcluir
  26. Olá Cléo , muito legal seu brechó a energia que você passa ,estou começando agora agradeço se você puder me dar uma força eu já coloquei seu link lá ,meu brechó é bazarliberar.blogspot.com.br

    obrigado pela atenção e boas vendas .

    Léia.

    ResponderExcluir
  27. Oi Leia, que bom que gostou menina! vou passar no seu blog pra deixar recadinho já já!
    Beijos!!

    Cleo

    ResponderExcluir
  28. Oi Cleo! Vamos trocar link?
    www.bazarchiqdalulu.blogspot.com
    Bj Lu

    ResponderExcluir
  29. Oi Cléo,

    Estou aceitando a troca de link, caso você queira, deixa o seu URL, o meu é hortensiabazar.blogspot.com.br

    Gosto do seu cantinho viu?! As visitas que te faço... antecede ao meu brechó. Beijo e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  30. Ola cleo!!! estou te visitando,sou nova nesse mundo de blogs, bem estou engatinhando ja te linkei, esta no meu blog, gostaria de deixar o meu para vc me dar uma força!! um abraço Fabiana Belleza

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga! Passei pra dizer que gostou muito do seu blog e que ficaria muito feliz se vc me linkasse tb!! Aguardo uma visita sua!! Beijos e boas vendas!!

    abuseereuse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, irei me mudar e estou precisando URGENTEMENTE vender alguns calçados femininos novos e seminovos.
    Dêem uma olhada:

    www.omeuusado.wordpress.com

    Já lhe favoritei.
    Abraços

    ResponderExcluir
  33. oie,
    Já te linkei também. Adorei seus sapatos, muito lindos, tomara que venda logo viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. oi flor, podemos trocar links? :)
    ja linkei seu bazar la no meu!!
    ta lindo seu blog.
    bjoss..

    bazarlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Claro que sim!
    Boas vendas amiga!

    Cleo

    ResponderExcluir
  36. Oi Cleo,



    Me explica esse negocio de link? Sou meio nova e estou com meu blog meio desatualizado mas vi seu recadinho e resolvi conferir seu blog... me explica como funciona?
    Aguardo!


    Bjssss e boa semana!!!


    Cris

    http://brechomadameecologica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi! parabéns por essa iniciativa, viu?! Eu estou começando agora e graças à Deus só tenho encontrado gente receptiva.... Já estou te seguindo desde o começo, se puder me seguir também, será ótimo!

    http://brechochitabonita.blogspot.com.br/

    beijo!

    ResponderExcluir
  38. oi flor, claro que sim!!
    Tá linkada, te desejo boa sorte viu?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  39. oi querida...vou linkar vc.....gostei muito do blog...e agora que estou no 42...acho que tb farei umas comprinhas por aqui....quando puder...me linka tb....besos...e boas vendas

    Carlota
    Brecho Te quiero
    http://brechotequiero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. oi Carlota,
    É um prazer recebê-la em meu brechó. Também já te linkei, fui visitar e adorei seu blog, muito legal.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  41. Ola amiga estou te linkando no meu blog. Entra la e me linka tbm..bjs Meu blog http://brechodnovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie,
      Me desculpe a demora, fiquei fora do blog um tempo mas agora to voltando e te linkando ta? Abraços e sucesso!

      Cleo
      www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

      Excluir
  42. Oi Cleo, amei seu blog. passa lá no meu brechobacanerrimo.blogspot.com.br. bjs Teresa

    ResponderExcluir
  43. Oiii....
    Muita coisa linda no seu blog :)
    Já esta linkanda!
    Aguardo seu link.

    http://brechofashionweek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Cleo,
    iniciei as postagens em meu Brechó ontem e na busca por parcerias encontrei seu Blog, legal sua iniciativa... já linkei o seu no Reuzzare e aguardo ansiosa pela troca de link.
    www.reuzzare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oie, obrigada!
    Vou adicionar seu blog, se quiser podemos trocar banner também tá?
    Beijocas e boas vendas!

    Cleo

    ResponderExcluir
  46. Nossa. Nunca pensei nessa de excluir o link dos outros. Mas serve de alerta. Valeu! E estou linkamdo o seu :) Bjs...Nil.

    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!