TH

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dicas de Sexta: Customizando calça jeans para animal print (cobra) e Transformando sapatos em cap toe




P is for Personality, which is precisely what printed jeans ooze of.  Glide your way into this mainstream must-have with this denim DO!  Get inspired by Balmain’s coveted graphic jean with a snakeskin twist.  Bulgari’s Serpenti Collection of chic bracelets, bags, wallets and watches has slithered into our hearts, helping our style shine bright.  Infuse a luxe snakeskin-esque pattern with a pop of print… it’s  just what the DIY doctor ordered.
 To create:  use a solid colored pair of jeans for the base.  Use scissors to cut zig zag shapes out of kitchen sponges and textured sponge cloths into 2” inch strips.  Apply an even coat of fabric paint onto the sponge surface and press directly onto the denim starting from the outside edge.  Hold sponge for a few seconds allowing paint to absorb into the material.  Continue to create vertical patterns down the legs.  For a more textured effect, overlap sponges as you go. Let one side dry completely before turning over to repeat the process on the back.



Materiais necessários:
- Uma calça Jeans
- dois tipos de esponja
- tinta prateada

Utilize uma calça de cor bem escura. Use a tesoura para cortar zig zag formas de esponjas de cozinha e toalhas de esponja de textura em tiras 2 "polegadas. Aplique uma camada uniforme de tinta de tecido sobre a superfície da esponja e pressione diretamente sobre o jeans a partir da borda externa. Mantenha esponja durante alguns segundos, permitindo que o jeans possa absorver a tinta.Continue a criar padrões verticais ao longo das pernas.Para um efeito mais texturizado, sobreponha as esponjas. Deixe um lado secar completamente antes de virar para repetir o processo nas costas. (*Tradução macarrônica do google tradutor, mas acho que dá pra entender né?)

fonte: P.S.I made.



Como esse era muito curtinho resolvi colocar mais um, vejam:

Como transformar sapatos em cap toe em 4 passos com 2 modelos diferentes!


02_final-for-both-shoes_retouch


É muito fácil de fazer. O passo-a-passo tá AQUI e a continuação AQUI (lembre-se de abrir todos os slides tá?)
Gostaram?? Eu amei!

Meninas, depois que fiz essa postagem passei no blog da Isa e vi esse que ela fez, fácil e lindo!


Vá lá copiar o passo a passo que está AQUI! Lindo, amei e você também irá amar!

4 comentários:

  1. a calça ficou mega incrível!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Tb achei! Dá pra fazer né??
    Bjs e obrigada por comentar!

    Cleo

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooooooooossa, vou fazer com certeza essa calça, adorei!!!! linda!! obrigada pela dica e pela referência!!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa,
    Eu achei muito fácil. Procurando nos DIY você encontra muita coisa que pensa "como não pensei nisso antes?" tem muita gente criativa por aí né? Eu amei seu sapato, vou fazer um pra mim. Imagina se ia "copiar" a idéia e não ia colocar a referência? rs. Espero que as pessoas vão e vejam o passo-a-passo que tá muito bem explicadinho. Seu blog é mil!
    Beijos e obrigada pela visita tá??

    Cleo

    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!