Dias atrás vendo sites de brechós na internet encontrei essa postagem. Achei muito interessante, pois pelo menos pra mim, explica as razões da existência de tantas roupas da FARM à venda em brechó, a maioria sem uso. Aliás, na minha opinião, quando você tem mais peças SEM USO pra vender nem deveria utilizar o nome brechó, que é a onda.Já que o normal, é que você tenha uma ou outra PEÇA NOVA. Use "loja on ine", "lojinha", "loja virtual"sei lá...é desleal usar o fato das pessoas estarem cada vez mais procurando brechós, por razões de economia, pra REVENDER peças não acham? Evidente que não ocorre só com as peças desta marca, a postagem é só pra ilustrar:
http://cabidedanana.blogspot.com.br/2008/08/quanto-vale-ou-por-quilo.html
A postagem é antiga, tentei entrar em contato com a dona do blog, mas não houve retorno. Deve ter desistido, o que é uma pena!Muito esclarecedor, pelo menos pra mim que sou nova nesse mundo!
Beijos a todas!
Fique Linda Gastando Pouco! Grandes Achados a Pequenos Preços! contato:grandesmulheresbazar@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ei, Cleo, muito acertado seu post, um alerta e tanto! também penso como você, brechó é brechó, grifes caríssimas, anunciadas como se fossem brechós....?Nada contra as grifes, mas sejamos sensatos....
ResponderExcluirBeijin
não é verdade? Pior que o povo tem coragem de colocar que não representa determinada marca. Só pra vc ter uma idéia comprando na loja, no RJ, o desconto é de 40%, isso no varejo, não sei no atacado... Imagina a margem de lucro então não é? Brechó é brechó, a gente encontra 90% das peças usadas e uns 10% de peças novas, pois ninguém é maluco de pagar uma nota em várias peças e colocar pra vender a preço mais baixo,zerado, novinho.Claro que tem algo de estranho nisso não acha?
ExcluirFiquei espantada quando li essa postagem e mesmo sendo antiga incrivelmente continua atual...
Estranhoooooooo!
Beijos Nil!