TH

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Guia da Dona de Casa Iniciante!

Meninas tô viajando essa semana. Volto no sábado dia 2.
Por isso não estou postando novas peças, semana que vem terá muitas fotos novas, ok?
Enquanto isso me sobra um tempo pra ler, pra fazer outras coisas também.
Então dia desses estava no FB quando encontrei um guia muito prático: O guia da dona de casa iniciante.
Foi-se o tempo onde a gente aprendia em casa o que fazer depois de casada, hoje é comum ter cursos até pra isso (!). Eu já fiz parte de um tempo onde
aprendi com minha mãe, mesmo ela trabalhando fora de casa, o pouco tempo que sobrava eu "grudava", não porque gosto de serviços de casa (quem gosta?), mas porque é preciso.
O que eu gosto mesmo em casa é cozinhar. Amo!
Mas então, voltemos ao início da postagem. Achei esse link super. útil, vai servir muito pra todas que tem casa, que quer aprender alguma coisa.



E uma figurinha pra terminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!