TH

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sustentabilidade na Moda - Fórum sobre Mercado de Brechós!



Recebi, como as demais colegas brechozeiras devem ter recebido também, um convite do SEBRAE para participar do primeiro Fórum de Debates sobre o Mercado de Brechós, que estará acontecendo no dia 29/05 em São Paulo, no Sebrae. Infelizmente face a proximidade da data não poderei participar. 
No entanto considero de suma importância a participação de todos. Brechós hoje significam antes de mais nada a consciência de consumo sustentável, eis que ao reutilizar roupas em bom estado, contribuimos com o planeta, considerando que não estamos utilizando novamente a cadeia de consumo: desde a produção têxtil, passando pela logística de transporte, até chegar ao consumidor final que somos nós. Logo, não trata-se apenas de um capricho,  mas sim de fazer alguma coisa que está ao nosso alcance.
Abaixo o convite com a agenda e pauta do que será debatido no fórum. Nesse não vou, mas no próximo estarei lá, convido as amigas que puderem participar, que participem!

2 comentários:

  1. Oi Cléo!

    Concordo que é muito importante esse reconhecimento e será muito importante a participação de todos, eu também recebi mas infelizmente não poderei ir pois nesse dia dou aula em dois períodos, mas queria muito ir... :(

    Bjos!!!

    Regi

    ResponderExcluir
  2. E eu to longe, comprar passagem em cima da hora é uma fortuna, fica pra próxima né?? Obrigada Rêgi pela visita!
    Beijosssssss!

    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!