TH

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fazendo faxina...de Links! ou Esvaziando minha lista de Brechós Virtuais!

                                                          
Tempos atrás, comecei a clicar na minha lista de blogs. Pra minha surpresa tinha muita gente que tava linkada, inclusive que tava começando, que tinha vindo pedir pra linkar, que não tava me linkando.
Educadamente, passei nos blogs e avisei, deixei um recadinho, pra ver se a pessoa se tocava...
 Várias vieram pedir desculpar e me linkaram, aparentemente.

Qual não foi minha surpresa que hoje ao fazer a mesma coisa vi um monte de blogs que não tão me linkando, inclusive algumas das mesmas que vieram se desculpar.Dessas teve gente que fui a primeira pessoa a seguir o blog, primeira a aceitar o convite de link.E tem as antigas também, que preferem manter brechós  virtuais que não existem mais que te linkar.

Como chamar isso? Cara de Pau? Quebra de confiança?Egoísmo? Sei lá viu...se a gente sobrevive graças à divulgação de blog e invisto nisso, divulgando  meu blog no "Busca Brechó" e fazendo parcerias de divulgação com  "Procurei, Achei Brechó"(http://www.procureiacheibrecho.blogspot.com.br/),por exemplo, se invisto no meu layout, se procuro ajudar o máximo quem eu posso (e quem me conhece sabe que se não tenho algo que alguém procura e sei onde a pessoa pode encontrar eu indico e se tem no brechó de uma amiga, porque não indicar??) acho muita falta de sensatez das pessoas não fazerem o mesmo em relação à algo simples - como troca de links -  mesmo porque é uma troca de gentileza, que deveria ser gratuita e verdadeira não é mesmo? Algo de mão dupla.

Cansei de "enganos""equívocos" e "esquecimentos". Se quer que eu te link  me link primeiro e mantenha o link.

Assim com o mesmo prazer que linkei tais pessoas "deslinkei". Sério! Tá sendo uma chuva de exclusão de blogs e agora sem avisar, porque já tinha sido educada, gentil e humilde de avisar antes.
E, sinceramente, colocar "Me Linke que eu te Linko" ou "Gentileza gera Gentileza" e depois descumprir é muita falta de educação, de  solidariedade mesmo...

Existem mais de 20.000 brechós virtuais, tá cheio de gente legal, simpáticas e compreensivas. Se esses se acham o máximo, que se achem! Não me interessa mais trocar links com tais pessoas.Não fazem o meu perfil de pessoas que quero manter próximas a mim."Finito".

Beijos de luz!

10 comentários:

  1. É Cleo, te apoio totalmente e de um tempo para cá, deixei de me importar com isso, apenas vou no meu layout e excluo os blogs que não me linkam de volta, simples assim... Sou nova ainda nesse mundo dos blogs brechós, mas olha tu vê cada coisa, que é melhor nem dar bola, nem comentar e muito menos perder tempo...

    Beijoooos, e pessoas como você Cleo, que é um amor e super dedicada, não merecem esse tipo de tratamento dos outros.

    Mas faz parte!

    Att
    Angel
    www.brechoangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ângela,
      Mas não é justo. É pra ser uma troca. Ontem foi 1/3 dos blogs acredita? Pode não resolver nada, mas gosto das coisas corretas, sempre fui correta com todo mundo. É uma questão de respeito pelo próximo.
      Beijos e obrigada!

      Cleo

      Excluir
  2. Ola, amiga acho justo tirar os links de quem não retribuiu, não sei se você apagou o meu ou não tinha, eu tenho teu link no meu blog,e através dele li teu post, achei que tu fez o correto em desligar quem não te incluiu. Eu estou sempre dando uma olhadinha em suas peças.
    Beijinhos!!
    Eliane
    http://ellenvendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ellen,
    Do seu acho que eu tinha linkado no LDB e deixei pra por aqui depois e acabei não pondo. Mas reconheço meu erro e te peço desculpas, publicamente, corrigindo meu erro. Sei que é parceira, sempre foi.
    Beijos e muito obrigada.
    Cleo

    ResponderExcluir
  4. Olha minha linda, estou 100% com você nessa, existe muitas pessoas nesse mundo que são egoístas, que querem se aproveitar da boa vontade das outras pessoas visando só ganhar em cima delas. Você fez o certo em excluir esses blogs. Parabéns pela atitude! E como sempre pode contar comigo viu?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei minha linda, aliás, vou arrumar a postagem...aguarde e confie.
      Beijos e obrigada!

      Cleo

      Excluir
  5. Eu já aprendi a lição e não encho meu blog de links por isso, além de deixar o visual do blog feio não obtemos o retorno que queremos. Tem gente que se julga esperta e pensa q a gente é bobo!
    Quando tinha o Achei blog, acontecia muito isso, e fiquei mais indignada quando um blog "grande" que pediu divulgação, eu divulguei e ela colocou o banner...que ficou menos de 1 semana no bloguinho dela! Eu que não ajudo mais niguém!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Val, eu demorei pra fazer isso, pra tomar essa atitude, pq é chato. Mas justiça assim de tudo: promove quem te promove e exclui quem te sacaneia. Infelizmente tem que ser assim. Achei uma pena que acabou o Achei Blog pois era uma maneira legal de divulgar, mas te entendo, enche o saco mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente! E gostaria muito de contar com tua amizade!Tb não gosto de ingratidão e egoísmo!! Ficarei muito feliz se vc me linkar e seguir, visto que estou começando!! Beijos!! abuseereusebrecho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Será um prazer. Já deixei um recadinho lá no seu blog, adorei!
    Beijos e boas vendas!

    Cleo

    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!