TH

sábado, 14 de julho de 2012

SORTEIO - PORQUE SOMOS TODOS V.I.P.s - Recadinho e Lista!


Você está participando do sorteio?http://lookdebrecho.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-porque-somos-todos-vips.html





Então mais uma vez terei que deixar um recadinho: Estou observando que alguns participantes estão cumprindo as regras parcialmente, ou seja, alguns estão seguindo um blog e não estão seguindo outro, ou estão curtindo uma página e não estão curtindo outra. Quero lembrar que para que sua participação seja válida é necessário e obrigatório que os dois blogs sejam seguidos e as duas fan pages sejam curtidas.
Depois deixe o comentário com o link da página do face, para que eu saiba quem está participando e possa gerar a lista de participação corretamente.
Acredito que não seja dificil dar quatro cliques pra participar. Faço isso pois não seria justo com as pessoas que estão participando e cumprindo as regras deixar que quem está cumprindo parcialmente também participe.
No momento estou liberando todos os comentários, a verificação completa do cumprimento das regras será realizada no momento da divulgação da lista de participantes que será realizada antes da apuração do resultado.
Então estou avisando para que depois ninguém reclame e diga que foi exlcuido injustamente!
Obrigada a todos que estão participando, compartilhando nas redes, conhecendo os blogs e boa sorte!

beijos da Cleo

3 comentários:

  1. Oii Cleo, bom dia, querida!!!
    Então, se eu participar do sorteio, será apenas de seguir os 2 blogs, eu tenho facebook mas não gosto de ir lá, então a conta está cancelada, temporariamente...mas com ou sem sem sorteio,ganhando ou não, gosto de vir aqui, te ver, é isso que importa né?

    beijins, Cleo, tenha uma ótima semana....

    ResponderExcluir
  2. Nil querida!
    Já passei no seu blog tá lindo!
    Beijos e abençoada semana!

    Cleo

    ResponderExcluir
  3. Menina, linda, bom dia!!!!
    Quando vi seu comentário " não se preocupe, vou colocar assim mesmo." pensei: colocar assim mesmo?gente, o que foi que eu pedi para a Cleo não fazer??? ela vai fazer assim mesmo?????????????????????????????Será que eu falei algo que ela não aceitou?Será que esse comentário veio errado?Pensei, mas depois, vindo aqui ver o que foi que falei, é que percebi que era sobre o sorteio, de não estar no facebook...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............ufa!Que bom....sério, Cleo, até eu me me surpreendi comigo mesma...esqueci....

    Beijinhos, agradeço pela visita constante no nosso cantinho....

    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!