TH

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sorteio - GRANDES MULHERES BAZAR presenteia a mulher que é "one in a million" - ENCERRADO



Então meninas, pensando nessa pessoa especial que é a sua mãe,nós,  do GRANDE MULHERES BAZAR resolvemos fazer um sorteio e dedicar à ela todo o mês de maio.
Veja a regras e participe!


PRÊMIO:
PERFUME LADY MILLION EAU DE PARFUM FEMININO – 30 ML
Apresentado como uma fragrância floral-amadeirada, Lady Million possui notas de abertura frutadas, que combinam o aroma amargo da laranja de Sevilha, com a suavidade da framboesa e o óleo de bergamota. Os acordes do coração do perfume são doces e florais, contando com a associação do jasmim sambac e da gardênia, com a flor de laranjeira.

A porção amadeirada fica para o encerramento, com toques calientes de patchouli e âmbar, e uma pitada gourmand de notas adocicadas e mel. A combinação sedutora é assinada pelos perfumistas Anne Flipo, Béatrice Piquet e Dominique Ropion.

O frasco tem um forte apelo visual combinando o formato das múltiplas facetas do grande diamante Régent (em exposição no Musée du Louvre, em Paris), com o brilho das barras de ouro, que decora a tampa. Desenhado por Noé Duchaufour Lawrence, o frasco reúne os dois elementos conhecidos por seduzir qualquer mulher – any girl’s best friends – e seu formato
 se adapta perfeitamente à palma da mão.

Delícia né?

PODERÃO PARTICIPAR:

Compradoras, seguidoras e amigas blogueiras, da seguinte forma:
Compradoras – cada compra equivale ao dobro, por exemplo, comprando uma peça equivale a  02(dois) números, três peças = 06(seis) números e, assim, sucessivamente.
Seguidoras – cada seguidora participará com um número, observada as regras abaixo.
Amigas Blogueiras – cada amiga participa com um número, observadas as regras abaixo.
Por exemplo, se você for compradora, seguidora e amiga blogueira, concorrerá com três números, um para cada segmento, aumentando as suas chances.
Chance extra: Se divulgar no twitter e facebook e me enviar o link, sendo seguidora, compradora ou blogueira, para cada divulgação vale mais um número.
Vale para todas as seguidoras atuais e para as futuras seguidoras.
Apenas para pessoas residentes no Brasil.
Os dados divulgados nos comentários será apenas o nome da seguidora/compradora ou blogueira, o restante dos dados serão preservados em nossos arquivos (e-mail, por exemplo), através da moderação de comentários, então não se preocupe, sua privacidade será mantida.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:

Para as compradoras  haverá um controle rígido, sendo que seu nome será incluído por nós , automaticamente, a cada compra(válido inclusive para as promoções) nos comentários relativo ao sorteio, onde será informado a categoria "compradora".Se divulgar no orkut, twitter e facebook vale uma chance extra para cada divulgação,basta que nos informe, junto com seus dados, o link onde divulgou.

Para as seguidoras deverão comentar nesse tópico com as seguintes informações: Nome,cidade/UF e e-mail, colocando entre parenteses a categoria , ex: (seguidora), verificaremos antes de publicar os dados  - para ser justo com quem realmente segue;
Se divulgar no orkut, twitter e facebook vale uma chance extra para cada divulgação, basta que informe ,junto com seus dados, o link onde divulgou.

Para as amigas blogueiras deverão também comentar nesse tópico indicando o link em seu blog onde divulgou o sorteio(é através de postagem), bem como Nome, cidade/UF e e-mail. Você tem mais de um blog?Não tem problema, divulgou, informou, ta participando.Se divulgar no orkut, twitter e facebook vale uma chance extra para cada divulgação, basta que nos informe, junto com os dados, o link onde divulgou.

Caso os dados não sejam enviados de forma completa (Nome,cidade/UF e mail e link) a participação será cancelada, por isso fique atenta.


Caso seja informada a participação em qualquer um dos segmentos e não confira tais dados(por exemplo, informar que é seguidora e não é ou que divulgou e não o fez).  a participação também será cancelada.


É chato isso?Com certeza, eu também acho. Mas não seria honesto com quem segue as regras.Então  todos os links e todas as informações serão conferidas para que todas tenham as mesmas chances.

FORMA DE SORTEIO:

O sorteio será realizado pelo site random.org

VALIDADE E RESULTADO DO SORTEIO:

O sorteio é válido no período de 23/04/2012 a 28/05/2012.O resultado será no último domingo do mês de maio de 2012, dia 27/05/2012, no período da noite, logo todos poderão participar até as 18:00 do dia 27/05/2012.

ENTREGA DO PRÊMIO:

Após a divulgação do nome da ganhadora,nós, do GRANDES MULHERES BAZAR entraremos em contato por e-mail, para que seja informado o endereço para entrega. Caso o mail seja devolvido ou não haja resposta será realizado novo sorteio.A entrega se dará pelos correios, por PAC , no prazo máximo de 15 dias após a divulgação do resultado.

Logo participe, deixe sua mãe feliz nesse mês dedicado a ela e boa sorte!
Abraços  da equipe do
GRANDE MULHERES BAZAR  - Cleo & filhas.






Vídeo para animar:






Gente, de vez em quando surge uns comentários incompletos ou com dúvidas. Por isso peço que leiam esse recado que deixei as participantes onde a maioria das dúvidas estão sanadas. Lembrando: Eu verifico, perfil por perfil, se realmente estão seguindo o blog.


http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/05/recadinho-as-participantes-do-sorteio.html

Obrigada mais uma vez aos participantes que estão divulgando o link e que estão cumprindo a regras.
Beijos da Cleo!




Veja o nome do ganhador aqui:
http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-one-in-million-divulgacao-de.html

23 comentários:

  1. Meninas, todos os dias esse comentário ficará fixo na postagem e será atualizado com o nome das novas participantes, conforme as regras, estão participando:
    1 - Marcia Cristina Siqueira (seguidora)
    2 - Marcia Cristina Siqueira (divulgação twitter) https://twitter.com/#!/BreShopdaMah/status/194483866982035458 (link de divulgação Twitter
    3 - Marcia Cristina Siqueira (divulgação blog)
    Blog: http://breshopdamah.blogspot.com.br/2012/04/oba-sorteio-dia-das-maes.html
    4 – Nathalie Pessoa (seguidora)
    5 – Raquel (divulgação blog)
    Blog: http://bazzarkhel.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-grandes-mulheres-bazar.html#links
    6-Raquel (divulgação twitter)
    twiter@kelcger omes
    7- Raquel (seguidora)
    8 - Patrícia Magalhães(seguidora)
    9 – Maria das Graças (compradora)
    10 – Maria das Graças (compradora)
    11 – Maria das Graças (compradora)
    12 – Maria das Graças (compradora)
    13 – Daniela Aleixo (compradora)
    14 – Daniela Aleixo (compradora)
    15 – Daniela Aleixo (compradora)
    16 – Daniela Aleixo (compradora
    17 – Daniela Aleixo (compradora)
    18 – Daniela Aleixo(compradora)
    19 – Rosabel Cristina Cavallari (seguidora)
    20 – Rosabel Cristina Cavallari (divulgação blog)
    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7761734339793440209#editor/target=post;postID=8614485532164678533
    Á todas as amigas que estão participando nossos agradecimentos,
    Desejamos a todas boa sorte!
    Cleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção: SOMENTE NO PRIMEIRO DIA QUE A LISTA FOI DIVULGADA AQUI, APÓS FOI CRIADO UM LINK SOMENTE PARA DIVULGAÇÃO DA LISTA DEPARTICIPANTES, QUE DIARIAMENTE É ATUALIZADA AQUI:

      http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-divulgacao-dos-dados.html

      Excluir
  2. Oi, Cléo! Que idéia bacana essa! Eu adorei!
    Sei que vc explicou direitinho, mas estou um pouco burrinha ultimamente. Tipo, sou seguidora e blogueira. Posso divulgar o sorteio em meus dois blogs? Participo como seguidora ou blogueira? Depois de seguir as regras, volto e deixo junto com meus dados o link da divulgação? Obrigada e beijos!!!
    Ah, também posso divulgar no facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, obrigada.
      Pode divulgar sim, para cada link divulgado nos seus blogs(2) valerá um número. Participa como seguidora (que é,valendo mais um número) e como blogueira. Para cada divulgação no twitter e no facebook vale uma chance extra. Uau!
      Exato,seguiu, divulgou nos blogs e na rede social, me envie um mail com os dados (nome, cidade/Estado, e-mail e os links de divulgação. Todos os dias a lista está sendo atualizada, por volta das 18:00 no outro link, http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-divulgacao-dos-dados.html
      Onde consta todos os nomes das participantes, ok?
      Boa sorte viu?!
      Beijosssss!

      Excluir
    2. Lembrando, o nome dos participantes estão sendo atualizados no link:

      http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-divulgacao-dos-dados.html

      Excluir
  3. Olá te linkei la no meu blog, me linka tbem!
    bjs
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah! já ia me esquecendo.
    Já te linkei lá blog!

    bjOO

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu tambem nao entendi muito bem Cleo entao vou postar aqui!

    Gabriela Salvatore
    São Paulo - SP
    gabizinha.sj@hotmail.com

    (seguidora)

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriela,
    Para participar do sorteio, basta que siga e deixe um comentário aqui no blog nessa postagem, com nome/cidade/mail, como fez agora. Para ter chance extra terá que divulgar nas redes ou blogs e me enviar o link de divulgação.
    Não estou tendo acesso ao seu perfil, nem encontrei seu nome entre as seguidoras, por isso peço que arrume os dados para poder participar(por enquanto não tem como colocar na listagem de participantes). Caso exista algum equívoco da minha parte basta me enviar um mail: grandesmulheresbazar@gmail.com que eu corrijo.
    Beijos e bom dia!

    Cleo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito participar, sou seguidora *-*'

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaissa, vi que deixou os dados certinhos, então não se preocupe, se é seguidora estará participando. Pra se certificar é só ver a listagem que é atualizada todos os dias!
    Beijos e boa sorte!!!

    Cleo

    ResponderExcluir
  9. oi... sou nova por aqui mas gostei do brechó...sou seguidora
    meu nome é milena dias e eu tô participando do sorteio...
    cotia-sp milenarleal@hotmail.com



    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002956808136

    ResponderExcluir
  10. Oi Milena, bom dia.
    Não se preocupe, no fim da tarde confira o nome na lista. Seguindo as regras não tem como errar!
    Beijos e boa sorte!

    Cleo

    ResponderExcluir
  11. Olá, mandei os dados para o sorteio, mas esqueci de dizer que sou seguidora! Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, não se preocupe,
      Quando você começa a seguir o blog eu posso ver os blogs que está seguindo, logo eu sei que vc é seguidora. Seu nome já está incluso na lista de participantes do sorteio que pode ser verificada, diariamente atualizada, em:
      http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-divulgacao-dos-dados.html

      Beijinhos e boa sorte!

      Cleo

      Excluir
  12. Oi Milena,
    Seguinte, não encontrei seu nome entre as seguidoras, vi o link de divulgação no facebook, mas precisa seguir o blog também tá? Então arruma pra eu te colocar na listinha ta bem??
    Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Nomes que não estão na lista pois não tive acesso ao perfil e se tive não consta o nome do blog na lista dos blos seguidos:
    - Roberta Juliana de Souza Silva
    - Thamiris Assis Santos
    - Ariana Aparecida
    - Helen Feria
    - Gabriela Salvatore
    - Carolina Santos

    Peço que, por gentileza, me enviem um mail caso haja algum equívoco da minha parte. Lembrando que as regras estão no link do sorteio.

    http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-grandes-mulheres-bazar_24.html

    Os participantes válidos, que estão seguindo as regrinhas, estão sendo divulgados diariamente, no link:

    http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-divulgacao-dos-dados.html

    Como eu disse eu não tenho intenção de prejudicar ninguém,muito pelo contrário - minha intenção é que todos participem, mas já foi avisado por mail todos os problemas e como não houve resposta, para que futuramente ninguém se sinta prejudicado, faz-se necessário tal explicação.
    Desejo à todos participantes, boa sorte!
    Beijos da Cleo

    ResponderExcluir
  14. estou com a minha Camiseta da sorte eu vou ganhar !!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte, mas ajude a camiseta enviando os dados para participar, que tal hein?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO SORTEIO COM INSCRIÇÕES ENCERRADAS, VEJA O RESULTADO AQUI:

    http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-one-in-million-divulgacao-de.html

    ResponderExcluir
  17. oi ..boa noite

    (seguidora)
    ana celina

    jaboatao dos guararapes - pernambuco
    email:celinaalexandrina@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana,
    Obrigada pelo comentário mas o Sorteio está encerrado, o resultado foi DIVULGADO ONTEM aqui:
    http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-one-in-million-divulgacao-de.htm

    ResponderExcluir
  19. https://www.facebook.com/CleoBarrosoBazarBrechoOnLine
    viviane morais vivi332010@hotmail.com cidade de praia grande


    ResponderExcluir

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!