TH

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mensagem de Boas Vindas!

Olá amiga, estou muito feliz por sua visita. Esse blog foi idealizado com o intuito de reaproveitar as peças minhas e das minhas filhas. Somos 04 mulheres com manequins do 36 ao 46, então temos bastante peças para vir para o blog.

São peças usadas mas em excelente estado de conservação,às vezes tem peças novas e semi-novas também com etiqueta e nunca usadas, que acabo perdendo o prazo de troca. Sempre a condição da peça é informada.

Logo, não vendemos roupas velhas e não vendemos algo que não compraríamos, esse é o nosso conceito.Nenhum furo, nenhuma bolinha, nenhuma barra por fazer, nenhum botão faltando serão encontrados nas roupas comercializadas. Não vendemos roupas sujas ou mau cheirosas, todas as peças são enviadas limpas e passadas, você as receberá pronta para uso. As atualizações são diárias. 

Quanto à questão das reservas que tanto tem dado problemas para todas que tem brechós, penso assim: RESERVA é compromisso de mão dupla. Compromisso de quem está reservando de que irá comprar, que irá ficar com a peça. Compromisso meu que me comprometo a não vender a peça para outra pessoa.

Se viu uma peça e quer reservar mas está sem dinheiro agora, me contate, eu guardo a peça se você me garantir que irá ficar com ela. Apenas peço que não reserve se não for comprar.

Também não dá pra fazer reserva a perder de vista, sejamos razoáveis. Não posso ficar esperando meses (já aconteceu) que a pessoa me pague. Não é por causa do valor, que são simbólicos (10 a 30% do valor real pago por mim) mas sim pelo fato de ser peças únicas e normalmente tem mais de uma pessoa interessada na mesma peça.Mesmo assim se reservar e acontecer um imprevisto, me avise, vamos conversar. Eu não mordo...rs...entendo imprevistos.

Não mando mails mal educados cobrando a pessoa. Costumo mandar mails gentis relembrando o seu compromisso para comigo, e, espero que a pessoa me responda da forma mais educada e gentil, como eu sou. 

Tem gente que manda mails descascando a pessoa que reservou. Eu não gosto de barracos ou baixarias. Não sou assim, não fui educada assim e não ajo assim. Aliás, detesto mandar mails relembrando as pessoas de seus compromissos. Só faço às vezes, pois realmente tem mais pessoas interessadas na peças que tá reservada. E aí, me sinto obrigada a cobrar uma posição. Se recebeu um mail meu pedindo um retorno: retorne, nem que seja pra dizer "Não vou ficar" "Não posso ficar agora" .Acho que não custa dar um retorno né?

Via de regra, as reservas são por 48 horas ou dois dias úteis. Quer reservar a perder de vista? Digamos, publiquei a peça hoje mas você tem outros compromissos e só pode ficar com a peça para pagar no mês que vem. Sem problemas, desde que dê um sinal de 20% de valor da compra. É razoável. Pois ficarei "segurando" a peça no bazar, indisponível para outras pessoas, então nada mais justo que se pague um sinal.

Veja minhas recomendações no Busca Brechó, que considero muito importante, eis que comecei meu bazar esse ano, e, ter uma referência de outras compradoras é uma forma muito legal de avaliação, não acham?
http://www.buscabrecho.com.br/comentarios.php?id=2776&brecho=Brech%C3%B3%20para%20grandes%20Mulheres
Bem, as palavras falam por si.

Obrigada pela visita e espero que volte sempre. Abraços da Cleo. mail: grandesmulheresbazar@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente na peça de seu interesse deixando seu mail ou para compras: grandesmulheresbazar@gmail.com

IP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bye! Bye!

Bye! Bye!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"

"Justo quando a lagarta achou que o mundo estava acabando...ela virou borboleta!"
NÃO DESANIME, TUDO É UM RECOMEÇO!